Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Eu não consigo

Sonhei com você esta noite passada e foi real demais para ser apenas um sonho.
Foi gostoso sentir os seus lábios nos meus e o seu corpo colado no meu, o tesão, a vontade de não largar mais...
Mas acordei triste, porque foi apenas isso, um sonho, que não tem garantias de se tornar real.
Estou triste o dia inteiro, um vazio... De repente você não liga mais pra mim
Não sei por que essa sensação ruim, essa vontade de não querer mais fazer nada, só te ver... te abraçar e ganhar cafuné.
Me deu medo de te perder e eu entrei em desespero, porque... porque você é o meu tudo.
Pensei em contar tudo e não pensar nas consequências... e pensei em largar mão e seguir em frente.
É muito difícil suportar tudo há tanto tempo, aguentando e esperando e nada ocorrendo...
mas então eu lembrei porque eu estou esperando e porque eu sempre esperarei... porque é você, e você vale todo esse sacrifício, sempre valerá, o que eu sinto por você é eterno.
Eu te amo
Eu te amo meu L.A.R.
Amo!
então diga que me ama
e vamos juntar nossas conjunções astrais
fazer desse sentimento uma história bonita e misteriosa
e eu quero escrever a sua história participando dela vivamente
então fique comigo
e diga que você é só meu
porque eu estou com saudades
e com vontade de te engolir inteiro
você é a razão da minha existência
então não diga que você não sabe que é importante
que você se sente só
porque eu estou aqui, sempre estive ao seu lado
só que agora eu quero mais
eu quero que você sonhe comigo e me beije loucamente, quero você na minha cama, quero deixar o meu cheiro no seu travesseiro, quero chamar sua mãe de sogra e quero tudo isso loucamente.
Então me pegue e vamos fazer um caldeirão de vingança juntos, vamos nos divertir, rir e chorar juntos!
Estou querendo escrever tudo isso o dia inteiro, mas me falta coragem,
me falta palavras,
me falta vontade...
e então eu lembrei porque você me fez esperar...
é porque é você e vale a pena
porque os objetivos mais difíceis são os mais gratificantes e você é o meu tesouro
e eu não vou desistir
eu vou dar o meu sangue
eu vou ficar imaginando você comigo
e eu vou fazer o que for preciso, mas você será meu!
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo meu L.A.R
Amo!
Amo loucamente
Amo você como nunca amei ninguém
Amo e respiro por você
existo por você
só por você!
seja a minha preciosidade
faça o meu sonho se tornar realidade
porque nada vai ter graça sem você ao meu lado
porque tudo o que passamos está passando diante dos meus olhos agora
e eu penso que não consigo ser mais feliz sem você
então vamos ignorar as partes ruins
me deixe escrever a sua história participando dela vivamente
me deixe fazer parte da sua história
me deixe te amar loucamente
porque você é a coisa mais importante que existe na minha vida.

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário