Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Eu ainda amo você!

eu ainda amo você
eu sempre amarei
por mais que eu procure
e me esforce para seguir em frente
é você quem toma conta dos meus pensamentos
é você que eu acho mais perfeito
é você o meu verdadeiro e eterno amor!
Eu te amo com toda a minha essência
com toda a minha força e toda a minha vontade,
já tentei matar esse amor
por deus, como já tentei...
mas simplesmente não consigo
você sempre volta e toma o seu lugar de direito
porque você sempre foi o meu melhor amigo
o meu maior companheiro
o anjo da minha existência
você sempre foi o meu grande amor
então venha e me leve contigo
me faça eternamente sua
e eu serei a pessoa mais feliz do universo.
Eu te amo meu amor, e por mais que eu queira
o meu coração sempre será
completamente
seu!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário