Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Esta noite

Senti falta de você hoje a noite
o seu lugar ficou vazio e gelado, 
como se você nunca tivesse estado ali
e eu me senti sozinha como há muito não me sentia,
não depois de te conhecer

eu sei que brigar é natural
e eu sei que você não é perfeito
mas eu só peço que você entenda, 
amor eu também não sou

eu gostaria que de vez em quando você me ouvisse
e prestasse atenção se colocando no meu lugar
não é fácil essa vida
e acredite estou fazendo tudo por você, só por você

eu sei que eu posso ser grossa às vezes
e eu sei que foi uma briga tola
mas estou com medo

então me abrace
e diga que vai ficar tudo bem
me acalente com o seu corpo
e me coloque para dormir

porque você faz falta
essa noite foi fria e longa
por favor não me abandone
você não sabe o quanto 
estou me esforçando

eu sei que erramos
e eu sei que você poderia ver o meu lado de vez em quando
como eu poderia ver o seu sem remediar também

mas estou com tanto medo
esse sentimento se tornou incontrolável
e eu simplesmente não sei o que fazer

então me abrace e diga que vai ficar tudo bem
me acalente com o seu corpo
e me coloque para dormir

porque eu te amo
e isso é tudo pra você
só pra você

e eu prometo que vou tentar melhorar
porque você sempre valerá a pena
sempre valerá 
até os fins dos meus dias

porque você é tudo pra mim
então não deixe esse sentimento morrer
porque eu te amo tanto...

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário