Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Constante lembrança

Isso me lembra tanto você...
Para onde eu olho é você que me vem à cabeça
tudo o que eu penso você está incluso
tudo que eu toco é você que eu sinto

eu quero tanto tê-lo ao meu lado
para te contar meus maiores segredos
e mostrar as grandes maravilhas desse universo

eu não consigo me imaginar sem você
não cosigo cogitar o que estaria fazendo 
minha vida seria tão sem graça!

Você me faz rir até quando é errado fazer isso
e eu me sinto tão a vontade ao seu lado
como não me sinto ao lado de mais ninguém

eu planejo um futuro
ao qual você está incluso
porque não posso mais permitir que minha vida
fique sem graça
com você nela
estou em constante
alegria!

Tudo me lembra você
e eu só quero abraçá-lo
quando acordar daquele pesadelo

e eu só quero 
você ao eu lado
para sempre!

Só quero poder te abraçar
todos os dias
e te beijar
todos os dias
até todos os dias 
virarem de vez em quando
até de vez em quando 
virar uma vez que outra
até uma vez que outra 
virar nunca mais
até nunca mais acabar 
e nós podermos recomeçar do zero!

Eu te amo!
Te amo!
Amo!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário