Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Com Saudades

Eu estou com saudades
só deus sabe o quanto
eu não fazia ideia
que doía tanto
essa dor sem sentido
essa dor que é mental
como pode?
como pode?
estou sofrendo
igual um cachorro 
que apanha incansavelmente
igual alguém que perde 
um pedaço do corpo
eu perdi o meu coração
ele está morrendo 
a cada dia que passa
longe de você
está sangrando
está me torturando

eu estou com uma saudade 
do tamanho do mundo
não consigo chorar
e colocar tudo isso pra fora
não consigo recomeçar
eu queria você
do meu lado
eu preciso de você
junto de mim

por favor, não 
não me abandone
por favor, não
não faça comigo 
o que ela fez com você
por favor, não
não...

eu acho que não vou aguentar
essa dor está me matando
eu não sabia que doía tanto...

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário