Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Apenas um pensamento

Acho que vou virar religiosa.
Evangélica pra ser mais exata.
Porque é inacreditável o quanto essas putas conseguem conquistar os homens se fingindo de santa sendo umas verdadeiras galinhas.
Você pode dizer que é preconceito da minha parte, eu realmente não ligo, existem milhares de pessoas preconceituosas no mundo sobre um monte de outras coisas bem piores, essa é apenas a minha opinião.
Se você é evangélica e não é galinha, bom para você, mas a minha experiência com todas elas provaram que se existe alguma que não o é, então é uma grande pérola rara.
Deus pra cá, Deus pra lá e no fim, elas pensam em Deus na hora de roubar o teu parceiro? Na hora de estragar com o teu relacionamento?
Ha!
Pra puta que te pariu essa história de Deus.
Eu nunca fui uma pessoa muito religiosa e isso é um grande fato, nunca gostei muito dessa coisa de igreja, a ideia de ter de seguir regras por recompensas futuras e improváveis... Se você é bom, você simplesmente é bom e ponto, não porque quer ir para o céu, ou porque tem medo, mas porque é o certo.
Na verdade se tem uma coisa que eu não quero ser nesta vida é está religiosa falsa e medíocre, seria hipocrisia da minha parte dizer que acho tudo isso maravilhoso, não acho.
Inclusive, não gosto de muitas coisas, ando me escondendo em falsos sorrisos e ideias há muito tempo para não entrar em conflito com uma porrada de coisas, mas isso não está certo, me eliminar desse jeito.
Tenho opiniões próprias, uma personalidade que quer queira, quer não, existe e deve ser mostrada e demonstrada, porque eu devo aceitar o que os outros pensam ou falam calada?
Por que não fazer OS OUTROS analisarem o que penso em vez de eu ficar analisando tudo? Preocupada com tudo?
Sempre fui uma grande psicóloga por natureza, ouvindo e entendendo os outros, estou cansada disso, cansada de me eliminar e cansada principalmente dessas vadias evangélicas que estragam tudo na minha vida!!
A partir de hoje será eu e apenas eu, o que eu acho, como eu quero, do jeito que tem de ser na minha opinião!
Pode parecer um pouco egoísta, mas o mundo está me provando que se você não o é, então você está fadado a se foder, e isso meus caros, eu cansei de ser.

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário