Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Apaixonada pelo melhor amigo

Você tem sido o meu maior companheiro, a pessoa que eu mais confio e mais converso nos últimos anos.
Você tem sido a preciosidade da minha vida, a força de que eu preciso para me levantar todos os dias e seguir em frente, sempre batalhando para ser a melhor.
Você chegou de mansinho e se mostrou especial, eu me encantei pelo seu jeito logo de cara e foi muito difícil tudo o que tive de enfrentar para te esperar, tudo o que tive que ver enquanto você só tinha olhos para outras erradas, mas quando nós amamos de verdade, nós simplesmente aguardamos a hora certa.
Você provou que os obstáculos sempre serão superados e o nosso amor sempre se manterá de pé porque afinal, nós somos perfeitos um para o outro.
Você sempre disse que não queria ser tradicional e no começo eu estranhei, admito.
Mas este teu jeito único e curioso foi me pegando despercebidamente e quando dei por mim já estava nas tuas garras.
Você se tornou encantador, inesquecível e único, nós podemos ter muitas paixões ao longo da vida, mas só temos um grande amor e eu sei que este é você.
Meu LAR, meu refúgio perfeito, amor da minha vida, meu melhor amigo!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário