Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

A chance é agora!

Não, não é assim que funciona
Não, não é assim que funciona
A vida não funciona assim baby
A vida pode ser muito dura
A vida pode ser muito cruel
Ou você gosta ou não
Não existe meio termo
As coisas não funcionam como você quer
A vida pode te trazer muita mágoa
E você pode não estar preparado
Elas gostam de apanhar
Mas eu não fui feita pra essa vida
Ou você valoriza ou cai fora
Estou cansada desses seus joguinhos
De tentar me conquistar sem conquistar
E eu tenho que ser perfeita
Não, não, não é assim que funciona
Eu gosto, eu gosto
Do meu jeito, do meu jeito!
Você pode estar se perguntando
Até quando eu vou estar te esperar
Com aquele sorriso no rosto
Não, não é assim que funciona
Não, não é assim que funciona
A vida não funciona assim baby
A vida pode ser muito dura
A vida pode ser muito cruel
Ou você gosta ou não
Não existe meio termo
As coisas não funcionam como você quer
A vida pode te trazer muita mágoa
E você pode não estar preparado
Ninguém é perfeito
Mas você pode fazer como eu quero
Eu gosto, eu gosto
Do meu jeito, do meu jeito!
Então venha, venha e faça do jeito certo
Porque a vida pode ser muito curta
E você está perdendo a sua chance
Então venha, venha e faça!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário