Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Só essa noite

Olhe nos meus olhos e diga que não me ama, quero ouvir dos seus lábios, diga que nunca mais quer me ver!
Ou então me agarre e me beije, como se eu fosse à coisa mais importante da sua vida!
Me ame como se eu fosse única e vamos fazer amor, vamos dançar e viver, vamos aproveitar cada segundo porque ele é precioso, querido!
Diga que não me ama ou então não me largue nunca mais, porque eu estou doente, doente de amor, amor por você!
Meu corpo está pegando fogo, meu coração está saltitante, então me beije e vamos curtir a noite, venha aqui para o meu colo, me deixe te fazer um cafuné e te contar os segredos mais profundos do universo!
Vamos aproveitar essa noite, só essa noite amor, não me deixe escapar, simplesmente não deixe, pois eu o quero, só essa noite baby, vamos esquecer tudo e fazer história!
Eu estou muito doente, doente de amor, doente por você!
Então diga que me ama, me agarre e vamos fazer amor, deite no meu colo e me deixe curar todas essas feridas, vamos curtir, vamos nos amar, só essa noite amor, só essa noite!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário