Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Gostoso

O mundo está girando e eu estou dançando coladinha no seu corpo,
a música está tocando e eu estou sussurrando na sua orelha o quanto você é gostoso,
estou sentindo amor, isto está te excitando eu sei, 
então vamos fazer deste momento único a eternidade,
porque você é o ser mais gostoso que eu já provei e eu simplesmente quero tê-lo inteirinho pra mim,
só pra mim,
e eu quero namorar com você pela eternidade,
então venha baby e faça deste coração tudo o que você quiser,
porque eu sou sua e estou aqui esperando você fazer este mundo ser só nosso,
porque baby, você é o ser mais gostoso que eu já provei, oh yeah!
Você é, você é, então venha e vamos dançar pelo mundo e fazer deste momento único a eternidade
Porque você é, você é o ser mais gostoso que eu já provei!


Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário