Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Foto

Eu preciso escrever isso
eu abri a foto
e olhei para aqueles olhos 
meio castanhos, meio verdes
como as pessoas gostam de dizer
''cor de mel''
e aqueles olhos começaram a se mexer
eu não bebi, eu juro!
mas eles começaram a encolher e a arregalar...
acho que estou ficando louca
porque eu tive a impressão
de que o nariz tinha se mexido 
como quem respira e inspira
e então eu olhei para os lábios
que estavam levemente se movimentando
e então os olhos voltaram a minimizar
e eu voltei a olhá-los
e então os lábios voltaram a se mexer
e eu voltei a olhá-los
e o nariz voltou a se mover
e eu voltei a olhá-los
era como se o rosto todo
estivesse
levemente
em movimento
me criando uma grande pegadinha...
eu preciso escrever
volto a olhar para a foto
e ele simplesmente parou de se mexer...

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário