Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como se fosse a primeira vez

Eu estou amando
como se fosse a primeira vez,
estou me sentindo tão leve e tão feliz...
toda as vezes que te vejo
é uma alegria sem fim
oh que sensação gostosa é essa?
medo e felicidade
tudo ao mesmo tempo
junto em uma grande confusão!

Isso é o amor,
e eu me sinto uma garotinha
que acabou de descobrir esse sentimento,
as vezes me sinto triste
mas então você aparece
e tudo se alegra!

Oh que sentimento é esse 
que bate aqui no peito 
e tem o poder de me alegrar?

Isso é o amor,
me fazendo flutuar
como se estivesse constantemente
em uma nuvem no ar!
E eu me sinto tão estranha
como se fosse a primeira vez a sentir isso
como se todo esse tempo
estivesse apenas esperando a hora certa
estivesse apenas esperando você!

Que sensação gostosa é essa?
Será de fato o amor enraizando em meu ser?
E estou regando essa sementinha
como se fosse única!
estou cultivando
e amando
então simplesmente não me frustre,
venha e me ame, pois eu
estou amando
como se fosse a primeira vez!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário