Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Chama Flamejante

Você está indo mais longe do que o pretendido
Por que eu simplesmente não consigo te abandonar?
Abandonar toda essa ideia louca?
Por que eu simplesmente não consigo seguir em frente?
Por que algo me diz que é você
Para todo o sempre
Uma questão de esperar...?
Essa esperança nunca existiu em mim
nunca existiu tão forte.
Esse sentimento nunca existiu
Você está indo longe
e por mais que eu tenha as minhas crises
as minhas depressões
eu ainda te quero,
eu ainda te amo,
então por favor, seja meu!
Vamos curtir a noite,
vamos fazer amor,
por favor, fique comigo
seja meu!

Eu nunca pensei que diria isso
mas você está mais fixo na minha cabeça 
mais do que eu gostaria,
mais do que eu imaginava,
e eu me sinto tão só,
me sinto tão triste sem você.
Porque o costume do cachimbo deixa a boca torta.
Está sendo muito difícil
eu não quero dizer adeus
eu não quero te deixar

então, por favor, fique comigo,
seja meu,
diga que me ama,
vamos fazer amor
vamos curtir a noite,
juntos por toda a eternidade!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário