Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Aquela música

Estou aqui ouvindo aquela música
claro que tinha que ser ela, pois quem mais seria para me fazer lembrar de você com tanta perfeição?
Você surgiu na minha vida de mansinho
e foi se aprofundando
hoje eu já não me vejo longe de você
e nem o quero!
Eu te amo rapaz, como nunca amei ninguém.
É intenso e ao mesmo tempo tão calmo,
seguro e tão incerto
certo e errado,
mas não há nada que eu possa fazer
a não ser simplesmente sentir
porque a vida é feita desses momentos 
para se viver o hoje 
o agora
o momento
não vamos nos deixar envelhecer
um do lado do outro sem estar de fato
porque eu sei
eu sei que você me ama
e eu sei que você tem tanto medo quanto eu
mas vamos viver o hoje
o agora
aproveitar o momento
porque nós não sabemos o dia de amanhã.
Eu te amo rapaz,
desde a primeira vez que coloquei os olhos nessa sua cara safada
e vi você me olhando com aquele seu jeito arteiro
e eu sei que muita coisa está errada
mas para mim nada poderia ser mais perfeito.
Porque você surgiu na minha vida e a transformou
então não pare, por favor, não pare!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário