Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Real pra mim

Um novo dia está chegando
Eu abro meus olhos e te vejo
Exatamente onde devia estar
Eu preciso dizer o quanto te amo
Porque isso parece um sonho
Mas o ponto disso é real
E não tem nada que me faça
Querer mais abrir o meu coração
Do que o fato de ser você
Você sabe por quê?
Estou feliz agora
Porque eu te amo
Você sabe por quê?
Eu te amo agora
Porque você faz
Todo universo
Um lugar real pra mim
Não existe um dia
Que o seu brilho não me aqueça
Eu sei que muito se diz
Sobre sentimentos e amor
Sobre sonhos e verso
Mas o que falo, meu amor
É sobre entender o que vejo
E se isso não for real
Então não teria graça
Porque eu tenho você
Do meu lado agora
E não existe nada
Nada que não faça
Para que isso continue
Como sempre deve estar
Porque você me ama
E isso basta
Pra me fazer real.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário