Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Razão de estarmos juntos

Não fomos feitos um para o outro
Mesmo no começo fomos diferentes
Pequenos e feios pedaços tortos
Raios, farpas e choques
Mas não é por isso que estou aqui
Quero dizer que a razão para eu te amar e amar de novo
De te abraçar e apertar de novo e de novo
Quero dizer que a razão deu amar dormir nos seus braços
Beijar e beijar você de novo e de novo
É que eu amo cada pedaço nosso
Porque cada um deles faz parte disso
E cada um deles me faz te amar
Eles são a razão de termos juntos
Aprendendo a cada novo dia
Como é construir um novo coração
Novas emoções e sensações
Eu aprendo tijolo por tijolo
E vamos continuar construindo
Até termos essa obra pronta
Escolhemos as cores
Mas a inspiração é livre
Mas isso não importa
Quero dizer que a razão para eu te amar e amar de novo
De te abraçar e apertar de novo e de novo
Quero dizer que a razão deu amar dormir nos seus braços
Beijar e beijar você de novo e de novo
É que eu amo cada pedaço nosso
Porque cada um deles faz parte disso
E cada um deles me faz te amar
Eles são a razão de estarmos juntos
Você pinta um sorriso nos meus lábios
Quando não existe uma piada
Você me faz maior do que sou
Quando me sinto um grão de nada
Você não se importa de viver
Com todas as minhas infinitas
Formas de ser um desafio.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário