Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Amor verdadeiro

É lindo, e é lógico que eu me sinto atraída, mas não é amor...
Na verdade o amor, puramente dito, aquele que enlouquece a mente, estoura o coração, faz as mãos suarem e a boca gaguejar, aquele amor de contos de fadas, eu realmente não acredito que exista.
Não, eu posso viver sem você, eu só não quero.
Eu te amo, amo no meu entendimento mais puro e sincero, quero o seu melhor e a sua felicidade está acima de qualquer coisa para mim, eu faria o que preciso fosse para me vingar se alguém te machucasse... já provei, por mais de uma vez com a fúria que me dominou, a raiva que transpareceu em meus olhos, daquelas que não souberam te valorizar, enquanto eu, do lado de cá, sofria em silêncio, inconformada com esta afronta alheia enquanto desejava apenas um simples beijo.
Eu te amo e por mais de uma vez já quis lhe contar, mas falta-me coragem, não apenas de revelar, mas de não ser aceita, das coisas simplesmente mudarem, e correr o risco de perdê-lo seria inadmissível... por isso sofro na espera de ter um beijo roubado, um afago assanhado ou um simples eu te amo.
Olho para os outros e não vou mentir e dizer que não me sinto atraída, que meus pensamentos maliciosos não viajam às vezes, mas não é amor,longe de ser.
A química que percorre o meu sangue percorre no de todos, então não me julgue por isto por favor, eu sou apenas um ser humano como qualquer outro, mas isto não me faz ignorar meus sentimentos.
Oportunidades, por mais de uma vez, foram jogadas ao vento por não serem o que desejava...
Então, apenas tenha a plena certeza de que, ele pode ser lindo, mas jamais me fará sentir o que sinto, quando te olho e te faço sorrir, enchendo o meu coração de felicidade, porque ele pode ser qualquer coisa neste mundo, mas jamais poderá me fazer feliz do jeito que você me faz, porque ele nunca será o meu bem mais precioso, a pedra mais rara da minha vida, ele nunca será... Você!
Meu amor, minha vida, meu LAR.

Maria Amélia


Nenhum comentário:

Postar um comentário