Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Eu sou quase um anjo

Você pode ser difícil de conquistar
Mas eu posso te ganhar
Da forma que eu quiser
Porque você pode comandar
Mas eu sou a fórmula perfeita
Pra quebrar o seu teatro
Porque quando somos nós dois
Eu falo sério
Você me leva
E eu te faço acontecer
Você resite e diz não
Mas não é fácil me controlar
Eu sei onde ir pra te comandar
E quando pensa que me faz d palhaço
Está fazendo tudo que eu mando
Quando pensa que está brincando
Eu sou quase um anjo
Mas sou o que sempre vai vencer
Sempre independente
De tudo que você pode esperar
Eu tenho uma grande imaginação
Eu sei como te deixar quente
Você fica derretendo
E eu apaixonado por você
Perfumes, luzes e sensações
Eu sei como ter tudo
Aquilo que eu quero.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário