Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Chama Eterna

Você pode me queimar como sol numa folha verde
Essa noite eu quero ser a vela acessa
Derretendo pelo calor da sua chama
Quando tudo for escuro e P&B
Você vai acender as cores
Através dos seus olhos
Me fazer queimar
Ardes em chamas
Chamas eternas
Estendendo os raios nos seus dedos
O calor das suas palavras doces
Vamos mergulhas nessa escuridão
E você vai me fazer incendiar
Minha mente vai subir nas telhas
E as estrelas vão sumir na noite
Através dos seus olhos
Me fazendo queimar
Arder em chamas
Chamas eternas
Continue me fazendo derreter
Entre suas chamas
Você me abraça
Me beija e ama
E depois embala meus sonhos
E entra dentro dos meus desejos
Isso é loucura amor
Mas nós continuamos
Seguimos em frente
Me de a sua mão.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário