Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Veneno


Você sempre tem razão
Então porque não vem
Me derreta com seu calor
Me mostre onde está o perigo
Me coloque pra voar
Por que você sempre foge
Quando o jogo fica perigoso?
Você fala que é jogo duro
Mas sempre fala demais
Então vamos lá
Seja como um pequeno veneno
Entre dentro das minhas veias
Vamos lá, seja minha droga
Me faça voar pra longe
Faça meu coro se mover
Mesmo sem querer
Primeira Lei
Ou você fala ou faz
Sua boca está mexendo
Mas seus braços parados
Segunda Chance
Ela já se foi
Não perca mais tempo
Preciso ver pra crer
Então pare de fingir
Vamos pro round final
Quero ver mais que palavras
Você fala que é jogo duro
Mas sempre fala demais
Então vamos lá
Seja como um pequeno veneno
Você sempre tem razão
Então porque não vem
Me derreta com seu calor
Me mostre onde está seu perigo
Me coloque pra voar
Por que você sempre foge?
Me faça voar pra longe
Faça meu corpo se mover
Mesmo sem ele querer.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário