Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Não consigo mais olhar para o relógio


Eu ainda posso me sentir tão bem
Daquela forma especial que me ama
Como posso não me sentir perdido
Eu não sei como vai ser
Eu não sei nada sobre isso
Mas quero você pra mim
Ninguém vai te amar como eu
Ninguém vai te entregar tanto
Amor quanto eu posso
Cada pedacinho seu
Me deixe ficar com você
Perdoe meus defeitos
Me faça ser especial
Porque eu te quero
Porque eu amo
Te fazer meu amor
Quero sentir cada parte
Do seu corpo sobre o meu 
Cada parte dos seus dedos
Quero abraçar você e não soltar
Se não tiver você eu vou enlouquecer
Preciso tanto saber que você é pra mim
Do anoitecer ao raiar do dia
Seja meu pequeno segredo
Meu grande desejo
Me faça seu pra sempre
Eu serei o melhor pra você
Eu serei o seu melhor amante
Aquele que você sempre poderá contar
Ninguém vai te amar como eu
Ninguém vai te entregar tanto
Amor quanto eu posso
Ninguém vai banhar seu corpo
Como as minhas mãos podem fazer
Você nasceu pra ser tudo pra mim
Você não se importa que seja
Tudo, tudo, tudo pra mim?
Não me deixe triste
Não me faça te perder
Eu não quero partir meu coração
Eu não quero ser bobo romântico
Mas não posso mais mentir
Ninguém vai te amar como eu
Ninguém vai te entregar tanto
Amor quanto eu posso.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário