Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Luz da Lua


Vena, fique comigo
Sobre a luz da Lua
Entre a espuma macia
No momento mais perfeito
Porque com você
Não importa o tempo
Cada novo dia que passa
Somos mais unidos
Como se fossem anos
Porque o tempo continua
Passando e mudando
Mas nós continuamos
Desbravando novas coisas
Novas sensações, novos prazeres
E continuamos respirando
Por cima de cada pequena onda
Vencendo cada grande rocha
Quando estou entre seus braços
Não existe lugar melhor pra mim
Você pode ver sobre meus olhos
Sentir através da minha voz
Mesmo assim é ainda maior
Nós e as estrelas acima
Somos nosso próprio mundo
Nosso grande segredo interno
Entre a sua pele quero estar
Perto de tudo aquilo
Que me pertence
Tudo aquilo que é só meu
Ninguém nunca poderia entender
Como é ser só seu
Quando estamos sozinhos
Porque dentro de você
É onde quero estar.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário