Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Então eu posso acordar


Eu sinto esse vazio
Essa falta de você
Me sinto congelado
Preciso de você
Você é como o sol
Sinto meus ossos rangendo
Enquanto minha vida está adormecida
Então você vem como um raio de sol
E acorda todos os pontos
Que estiveram congelados
Acorda essa alma dentro de mim
Esse calor que você emana
Como se fosse o fogo
Eu não sinto medo
Eu vejo meu sangue fluir
Queria tanto um abraço
Seria tão perfeito
Eu te amo tanto
Porque você me salva
Quando todos os sentidos
Não levam a lugar nenhum
Seus olhos me mostram o amor
Que eu tanto tenho buscado
Você me protege dentro de seus braços
Como se fosse uma pérola numa concha
Então eu posso acordar
E o tempo volta a correr
Porque eu estou vivo

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário