Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Brilhe por mim


Seja o maior astro, o sol
Seja aquele lance de sorte
Abra seu sorriso quente
Me mostre seus desejos
Através dos seus olhos
Me faça a ilha dos seus sonhos
Desbrave tudo que tenho aqui
Me amarre entre suas pernas
Me diga coisas para dois
Quando estou nos seus braços
Eu sou tocado pela luz do sol
Brilhe, Brilhe pra mim
Quando estou nos seus braços
Queimo como uma chama
Brilhe, Brilhe pra mim
Me faça o seu amante
Me torne o seu aprendiz
Me mostre seus pensamentos
Me entregue seu coração
Eu sou como uma noite sem lua
Uma estrada sem destino
Eu sou como uma noite fria
Uma névoa dissipada
Eu não vou te parar
Porque eu amo
O calor que você tem
Eu não vou te parar
Porque eu amo
A química que nos incendeia
Eu não vou te parar
Porque eu amo seu corpo
Os seus defeitos são parte de mim
Suas qualidades me excitam
Eu não vou parar com isso
Quando estou nos seus braços
Eu sou tocado pela luz do sol
Brilhe, Brilhe pra mim
Quando estou nos seus braços
Queimo como uma chama
Brilhe, Brilhe pra mim

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário