Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sua falta


Eu escrevi essas linhas pra você
Para dizer que você é minha luz
Você me da motivos pra sorrir
Quando as tempestades se aproximam
Eu preciso dizer que seus braços
São os lugares que mais me protegem
Me trazem paz e equilíbrio
Você navega em meus pensamentos
Você sente a suavidade da minha alma
O toque doce das minhas emoções
Preciso de você comigo
Não sei como expressar
Como é grande essa falta
Preciso tanto do seu toque
Das suas mãos em meu rosto
Eu não sei como você se sente
Mas é assim que eu me sinto
Quero tocar em você
Até as horas passarem
Até chegar a hora de ir embora
Porque você me completa
De uma forma diferente
E eu não consigo esperar
Para estar com você
Eu sinto a sua falta
Sentir o cheiro da sua pele
Tocas meus lábios em sua nuca
O calor dos seus dedos entre os meus
Estou fazendo um drama
Mas é isso que eu sinto!
Você me roubou de mim
Você extraiu aquele pedaço especial de mim
Que tanto eu tentei manter nas sombras
Eu não consigo mais não te ver
Isso é diferente pra mim
Mas você é o melhor caminho
A maior de todas as fontes
A flor entre as rochas
Você sabe do que eu gosto
Você me conhece
Dos dedos dos pés
Aos últimos suspiros
Não sei como você sente
Mas eu sinto a sua falta
Esses dias não me ajudam
Eu tenho estado doente
Por falta de estar com você
Não consigo sobreviver
Tendo tão perto e longe
Eu não sei mais viver
Sem sentir o cheiro
Das suas roupas.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário