Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sabor das minhas horas


Você é o sabor das minhas horas
O calor entre as minhas veias
Não existe mais nada em primeiro
Porque é único
Nos meus pensamentos
Dentro da minha alma
E tudo dentro de mim é seu
E tudo que é bom é você
Eu sou flor
E você primavera
E quando eu sorrio
Você é a causa
Se existem flores
Em mim
Todas elas são efeito seu
Minhas cicatrizes não doem
Meus medos não fazem sentido
Seu cheiro é tudo que preciso
Para passar por cima
Dos fantasmas em mim
Você abre as flores
Dentro do meu peito
Minha primavera antecipada
Meu perfume secreto
Meus vinte e um segredos
São só para nós dois
Esse seu efeito em mim
Porque você é meu presente
Embrulhado em chamas douradas
Coberto com meus melhores beijos
Feito só para mim
Nada é igual a você
Você é a primavera
Dentro de mim.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário