Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Obrigada


Eu adoro você e adoro conversar com você, a minha parca noite se torna hilária e divertida.
Com apenas algumas horas a semana cheia de problemas chega a valer a pena, porque eu sei que no fim você estará lá para mim, para me fazer rir e para me abraçar e me reconfortar com todo o seu amor.
Porque eu sei que sempre existirá uma história engraçada, um pensamento filosófico ou uma safadeza depravada que irá me deixar sem jeito, mas que fará com que tudo isso seja um momento totalmente nosso, totalmente diferente do que temos com os outros.
Porque relacionamentos como o que possuímos são raros, quase inexistentes e profundamente honestos.
Não há medo, não há mentiras, não há discórdia, há apenas carinho, amor, risadas e aquele gostinho de quero mais.
Não há cobranças nem julgamentos, somos o que somos com nossos defeitos e nossas qualidades, mas quem não os tem? O que importa é se entregar de corpo e alma sem ver o amanhã e você é magnífico e eu não penso no que pode ocorrer, não quero fazer planos, pois eu sei que em todos os momentos você estará lá para me abraçar e dizer que tudo ficará bem e para mim isto basta!
Obrigada por compartilhar comigo um pedacinho da sua vida e permitir que eu compartilhe um pouquinho da minha contigo, tornando estes pequenos instantes tão bons! Obrigada por ser tão carinhoso, obrigada por ser tão engraçado, obrigada por ser tão único, obrigada simplesmente por ser tão...Você!!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário