Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Não importa se é certo ou errado

Você é aquilo que eu desejei mais que tudo além do que posso querer. Você cuida de mim da forma que jamais cuidaram, você me protege de mim mesmo. Me abraça e me escuta olhando nos meus olhos. Temos uma conexão não verbal. Quando eu estou errado você me ensina, quando estou certo você me aplaude e eu gosto disso. Você me trás a paz que eu preciso nos meus dias e completa minhas peças tortas. Você se importa comigo e não me deixa brincar com fogo, mesmo eu sendo a criança teimosa. Se eu for inseguro você me abraça, se eu for ciumento você me beija e não importa se é certo ou errado. Você me quer? Venha e me pegue nos seus braços. Você me deseja? Se abra sobre meu corpo e sinta meu prazer. Você é especial e feito pra mim. Você é o amor que nunca conheci, mas que anseio tanto encontrar...

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário