Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Eu vou te amar


Prenda-se dentro dos meus braços e sussurre os seus segredos abrindo seus olhos para mim. Me deixe sentir seu coração mesmo quando todos deixarem você sobre o chão em completa solidão. Corra para dentro dos meus braços e sinta meus lábios sobre os seus trazendo um novo mundo.
Eu vou te amar quando seus dedos escorregarem, quando suas lágrimas saírem e sua força terminar, quando seus sonhos forem quebrados e seu orgulho for ferido. Apenas agarre-se em mim e eu vou te amar não importa o que aconteça. Não importa o quanto for cedo, errado ou mesmo certo eu vou te amar. Mesmo quando você desistir de mim e não me quiser e forem só sombras e os dedos do medo tocarem os seus sentidos eu estarei aqui.
Porque eu te amo.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário