Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Eu pensei que você me entenderia


Eu pensei que você me entenderia
Seu amor parecia carinhoso
Você se aproximou e conseguiu
Se aprofundar em meus sentimentos
Mostrar-me como chorar por alguém
Mas você não se importa
Para que serve o meu coração
Você pode me beijar e me tocar
Mas nunca vai realmente entender
Todo esse amor
Porque todo o seu egoísmo
Estava deitado sobre nós
Esse tempo todo
Meu amor foi esgotado
Meu desejo foi sugado
Isso é o que está acontecendo
Nada está bem
É assim como eu me sinto
Deitado nu com suas lembranças
Mas isso não muda nada
Eu estou bem acordado
E eu posso ver
Que estarei partido em pedaços
E você não percebe
Mas você rastejou entre minhas veias
E agora não consigo me livrar
Eu sinto tanta falta
E você nem se importa...

Jéssica Curto & Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário