Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Amor hospedeiro

Você pode sentir nas batidas
Do meu coração nas suas mãos
O toque quente nos seus lábios
Você me trás de volta!
Estou desistindo...
Quando resta apenas as lembranças
Sou um prisioneiro
Então tudo que você faz é me acordar
Dentro de uma nova alma
Dentro de um novo mundo
Então tudo que você é
É o amor hospedeiro em mim
Somos unidos como liga de aço
Somos nosso único apocalipse
Parte de uma nova raça
Que não fazemos parte
E quando estou sem forças
Luto comigo mesmo
Existe um novo mundo
Uma nova vida!
Que eu não pertenço
Então eu não posso parar
Me faça continuar
Eu sinto tanto a sua falta
Quando estou sumindo
Tudo que você faz é me acordar
Tudo que você faz é me beijar
E eu sou eu de novo
Dentro do meu corpo
Na minha mente e ossos
Você é como minha nova chance
Uma nova vida peregrina
Nas minhas memórias mais secretas
Nos meus sentimentos mais profundos
Continuamos nos tornando um só

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário