Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Você não pode entender (Simplesmente ver)


Somos tão parecidos
E mesmo assim tão distantes
Não posso continuar lutando
Para obter as respostas
Porque você tem que mentir?
Por que você não pode ser
Como sempre foi?
Como eu sei que você é
Quando foi que ficamos distantes?
Quando foi que não te escutei mais?
Você não pode simplesmente ficar comigo?
Sem fazer disso alguma cena?
Que tipo de pessoa você é?
Se você ainda é uma pessoa
Estou aqui esperando
Como sempre foi
Como eu sei que você é
Quando foi que ficamos distantes?
Quando foi que não te escutei mais?
Por que você tem que mentir pra mim?
Por que você não pode confiar em mim?
Eu procuro sempre acertar as coisas
Mas nunca é certo ou errado
Porque estou vendo através de você
Sendo tão egoísta e cego
Mas não importa
No final estou sozinho
Estou cansado de lutar
Por coisas que não posso vencer
Você pode me dar a toalha?
Você pode me dar uma resposta?
Estou aqui esperando
Como sempre foi
Como eu sei que você é.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário