Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Você é com quem quero dividir meu amor


Você é o motivo do meu sorriso
Quero fazer amor com você
Todo o tempo que puder
Mas não tenho tempo
Para te dar tudo o que merece
Quero te receber com força
Entre os meus braços
Porque eu sonho com isso
Todo o tempo
Quero que seja único
Venha aqui, me pegue
Me abrace e me faça sentir bem
Você consegue me fazer bem
Você é a única coisa
Que eu não vou bloquear
Dos meus sentimentos
Você é a única sensação
Que não quero deixar de amar
Isso que acontece quando
Você me toca
Não consigo desviar
Quero te tocar
Eu quero ser tocado
Por que você não me ama agora?
Por que você não fica comigo?
Você é motivo do meu sorriso
Quero fazer amor com você
Todo o tempo que puder.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário