Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Tão real quanto fantasia

Segure seus braços em volta de mim
Não importa o que existe em volta
Feche seus olhos agora
Não quero nada mais
Que não seja você
Não quero nada mais
Que me deixe longe de você
E talvez nós podemos ser
Mais do que aquilo que imaginamos
E se você me perguntar
Eu estou pronto pra arriscar
Me abrace com toda a sua força
Não me deixe cair nunca
Me olhe dentro dos meus sonhos
Enquanto estiver dormindo
Eu serei o seu bebê
Sinto esse momento único
Porque nada é impossível
Estou aqui com você
Porque você é tudo
Aquilo que estive esperando
Abra seus olhos
Me diga o que vê?
Podemos voar acima
Do céu sobre nós
Nadar no mais profundo
Oceano sem respirar
Porque o que sentimos
É inquebrável
Paus e pedras podem nos atingir
Como fogo numa floresta
Mas nós continuamos
Porque nós sabemos o que é a verdade
Sabemos o que sentimos
E isso é tão perfeito
Tão perfeito como pode ser
Tão real quanto fantasia.

Leonardo Ragacini

2 comentários:

  1. Mais um belo texto que agradeço em poder conhecer. Aproveito para te desejar uma Feliz Páscoa, recheada de saúde e amor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,

      muito obrigada!!
      Para nós é uma honra poder mostrar nossos textos e vermos que as pessoas gostam tanto do nosso trabalho!! ^_^
      Que você tenha uma páscoa maravilhosa, recheada de muita paz e muito chocolate rsrs.

      Beijocas grandes,

      Jéssica Curto.

      Excluir