Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mosca na parede


Você não pode entender
como é ser julgada por aparência
você não tem ideia
das coisas que eu posso fazer
Quando estou sendo desafiada
não vou dar um chilique
nem bancar a vítima
O tempo já passou
agora eu sei o que dizer
eu sei como jogar o jogo
Eu não sou uma mosca na parede
que você pode bater num tapa
eu não sou uma mosca na parede
Se você me quiser
Terá que aceitar as coisas como são
As regras e as promessas que faço
Serão quebradas no segundo
Que você se tornar uma versão
Nojenta, sorrateira e traidora
Que homem você acha que é?
Chegue mais perto, deixe-me ver
Porque não funciona assim
Eu não sou uma mosca na parede
que você pode bater num tapa
eu não sou uma mosca na parede
que você pode manipular
Para você entender tudo o que posso ser
Você tem que merecer todo o tempo
Que estou perto de você
Porque há muito que posso fazer
Mas não preciso te dizer
Eu não sou como as demais garotas
Eu sei as coisas que preciso saber
Falando mais do que fazendo
É isso o que elas fazem
Mas você não será meu namorado
se não souber todo o tempo
onde e como é o seu lugar
Eu não sou uma mosca na parede
que você pode bater num tapa
eu não sou uma mosca na parede
Se você me quiser
Terá que aceitar as coisas como são
As regras e as promessas que faço
Serão quebradas no segundo
Que você se tornar uma versão
Nojenta, sorrateira e traidora
Não, não sou uma estátua
Sua pequena peça de enfeite
Eu não sou uma mosca na parede
que você pode bater num tapa.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário