Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Você gosta de me fazer melhor

Você gosta do meu jeito
Ama o gosto da minha pele
Mas você não se contenta
Você quer me fazer melhor
Quer mudar as minhas roupas
Desfazer as minhas manias
Me tornar melhor
O número único
Me fazer vestir roupas melhores
Me fazer ter estilo pra andar
Você gosta de me fazer melhor
Você gosta de me fazer melhor
E por isso que eu te amo
Você vai trocar as minhas roupas
Me cobrir com novas
E depois vai me deixar tirá-las
(Só pra você)
Vai fazer comigo o que os heróis
Fazem com sua história
Me dar uma lustrada do seu brilho
Porque você gosta de me ver bem
Você gosta quando eu chamo atenção
Gosta que seja bonito pra você
Você quer que seja seu garotinho
Você gosta de me ensinar
Me fazer ser o melhor de mim
Tirar de mim a melhor essência
Fazer da base uma fragrância
Depois me deixar só com minha pele
Você gosta da ideia de brincar comigo
Me faça o seu brinquedinho de montar
Me faça ter estilo melhor
Me comportar como cavalheiro
Me cubra com seus desejos
Me deixe bom pra você.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário