Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tudo de novo

 Eu toquei os seus lábios
Eu torci seus dedos nos meus
Deixei sua cabeça uma zona
Fiz tudo isso de novo
Eu surpreendi o seu coração
Eu fiz a sua pele tremer
Eu te amo
Não vou parar
Até sentir seu coração
Entre os meus dedos
Espere, eu não sou inocente
Eu sou o seu maior problema
E o seu melhor presente
Tudo depende do que você
Pode aguentar de mim
E o que pode me dar
Continue me amando
Eu fiz de novo
Eu toquei os seus lábios
Eu torci seus dedos nos meus
Deixei sua cabeça uma zona
Fiz tudo isso de novo
Eu surpreendi o seu coração
Eu fiz a sua pele tremer
Eu te amo
Não vou parar
Vamos fazer disso um jogo
Eu sou as regras
Você a exceção
Espere tudo de mim
Menos um sonho partido
Um coração ferido
Eu nunca te faria de besta
Porque eu adoro a forma
Como você se surpreende
Eu fiz de novo
Eu toquei os seus lábios
Eu torci seus dedos nos meus
Dei forma as suas fantasias

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário