Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Seu coração


No dia que eu te conheci
Eu vi um sorriso no seu rosto
No dia que nos beijamos
Eu vi o amor nos seus olhos
Então, eu passei no teste?
É isso mesmo que procurava?
Eu não quero testar seus sentimentos
Não quero brincar com seus desejos
Quero seu coração
Seja ele duro ou suave
Mais um dia sobre sua casca
Maleável sobre meus dedos
Áspero contra meus ataques
Isso não vai ter volta
A menos que um de nós desista
Mas não quero perder seu amor
Mas você quer o meu?
Porque eu quero o seu coração
Quero te fazer sorrir
Quero dar um tempo
Para sua cabeça cheia
Quero abraçar sua solidão
Quero cada pedaço só pra mim
Mas só você pode me dar
É isso mesmo que procurava?
Eu não quero testar seus sentimentos
Não quero brincar com seus desejos
Quero seu coração
Seja ele duro ou suave
Palavras perdem a força
Mas ações ficam para sempre
Então mostre-me seu coração
Mostre pra mim
Tenho muito para dar
Mas eu posso me conter
Tudo depende de você
Eu sou aquilo que esperava?
Você quer voltar atrás?
No dia que eu te conheci
Eu vi um sorriso no seu rosto
No dia que nos beijamos
Eu vi o amor nos seus olhos
Então, eu passei no teste?
É isso mesmo que procurava?
Eu não quero testar seus sentimentos
Não quero brincar com seus desejos
Quero seu coração
Seja ele duro ou suave
Tudo depende de você

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário