Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Para me fazer feliz


Meu coração está em chamas
Dentro das suas mãos
Entre seus lábios eu viajo
Entre os seus carinhos eu voo
Entre os seus braços
Fazemos os maiores pecados
Porque você é como ar para mim
Eu estou sentindo essa sensação
Que me faz querer
Ser só seu
Porque tudo é meu
Estou tão alto
Que posso sentir
Medo de cair das nuvens
Como um anjo travesso
Você me provoca com seu corpo
Entre na minha mente
E tire minhas roupas
Você tem permissão
Para me fazer sentir feliz
Porque você me faz rir
Quando há lágrimas
Nunca estive tão bem
Meus pés estão no chão
Mas podem caminhar nas nuvens
Você é como meu anjo pessoal
Como minha pequena magia
Você me afeta como uma droga
Mas completa cada pedaço quebrado.

Leonardo Ragacini

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahhh que bom!!!! hauahauh
      Estou feliz que você se tornou uma leitora fiel, obrigada!!!! =****

      Excluir