Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Eu vivo um sonho doce


Eu tenho a brisa do mar
Sobre uma área branca
Quando a noite chega
Eu danço com as estrelas
Quando o não se aproxima
Eu quero dizer que sim
Porque não existe nada
Que possa cortar essa vibração
Eu tenho a melhor coisa de todas
Eu tenho um tesouro escondido
Uma filosofia totalmente renovada
Não quero parar de cantar
Eu pulo para as coisas boas
E as ruins eu dou uma chance
Para serem bem melhores
Então quero que saiba
A melhor coisa de todas
Está em você
Eu bebo um copo de sonhos
E desenho círculos azuis
Com a cor do mar
Em apenas um instante
Estou sendo melhor que posso
Porque isso é pra mim
Apaixonado numa tarde quente
Aventuras sobre uma ilha distante
Não tenho nada que me pare
Porque a melhor coisa de todas
Está em mim e em você
Eu danço entre as folhas no outono
Eu floresço como flores na primavera
Lindas canções quentes de inverno
Suaves ventos de verão
Eu tenho a melhor das coisas
Nada pode mudar
A melhor coisa de todas
Porque isso é pra mim

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário