Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Eu me lembro de cada segundo ao seu lado


Eu me lembro de cada
Segundo ao seu lado
A cada primeiro beijo que damos
É exatamente como se fosse mágico
Não existe outro lugar
Isso é especial pra mim
Você é meu pequeno bebê
Meu grande amor, amor.
E eu quero que você saiba
Que não importa o que aconteça
Você é meu pequeno bebê
Meu grande amor, amor.
E eu quero que você saiba
Que não importa o que aconteça
Nem como todas as coisas podem
Se partir e quebrar
Você é tudo pra mim
As coisas podem
Se partir e quebrar
Você é tudo pra mim
Borboletas sobre jardim
Por do sol, um novo dia.
Eu quero que você saiba
Que lembro que eu te amo
Apenas porque não quero
Esquecer-se de me sentir
Ao seu lado
Você é meu pequeno bebê
Meu grande amor, amor.
E eu quero que você saiba
Que não importa o que aconteça
Nem como todas as coisas podem
Se partir e quebrar
Você é tudo pra mim
Eu quero que você saiba
Como eu me sinto
Sobre tudo, tudo.
Tudo que já passamos
Porque você tem sido
Exatamente o tudo
Que estive esperando.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário