Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Seus olhos brilham como diamantes

Sua pele me veste como lã
O seu sorriso me enche por dentro
Me faz sentir nas nuvens
O brilho dos seus dentes
Me deixa em êxtase
Seus olhos brilham como diamantes
Seu coração quente como o sol
Você é um estudo de cores
Uma paleta de opções
Você consegue ver em mim
Cada pequena parte que sou
Cada fragmento das minhas peças
Você completa as lacunas que me faltam
Seus olhos brilham como diamantes
Seu coração quente como o sol
Me levando sobre um céu de prazer
Uma mordida no fruto das ambições
Uma corrente intensa de energia
Tirando as minhas roupas
Seus olhos brilham como diamantes
Seu coração quente como o sol
Deitado nu sobre seus lençóis
Seus olhos brilham como diamantes
Seu coração quente como o sol
Seus beijos, seus toques, seu cheiro
Estou perdido no espaço
Uma linda visão do paraíso
Você entra no jogo pra vencer
Brinca com minhas fantasias
Faz uma linha imaginária
Me leva ao prazer
Invade as fronteiras
Das minhas vontades.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário