Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Seu corpo

Quero você por uma noite
Dentro da minha mente
Cruze meus dedos nos seus
Você tem a chave

Pegue minha batida no peito
Faça dela o ar que você respira
Me deixe melodramático
Me faça ser sua massa de modelar

Porque eu amo o seu corpo
Quero me perder em cada parte
Porque eu gosto do seu corpo
Quero sentir ele em cima de mim
Me de o melhor dentro de você

Rápido ou de vagar
Vamos fazer isso pegar fogo
Você e eu nos conhecemos
Nós sabemos como brincar
Nesse Playground pra maiores
Somos os melhores

Essa noite eu vou morder seus lábios
Vou grudar minha pele na sua

Porque eu amo o seu corpo
Quero me perder em cada parte
Porque eu gosto do seu corpo
Quero sentir ele embaixo de mim
Tocas a ponta da minha língua
No céu da sua boca
Te fazer contorcer
Usando os meus dedos
Te fazer ceder sobre meu...

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário