Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Receber

Quando eu acordo de manhã eu sinto o seu perfume
Quando eu viro para o lado vejo os seus olhos
Me olhando como se o céu fosse um sonho
Me desejando como se fosse um Deus em adoração
E tudo que quero é receber todo o amor
Que vejo nos seus olhos
E tudo que quero é retribuir todo o amor
Que sinto no meu coração
Nas pequenas ou grandes feridas
Mesmo que tudo seja cinzas
Você me ergue nas suas mãos
Como uma flor murcha e sem vida
Você me faz brotar para melhor
Nós já fomos frutos de árvores diferentes
E hoje aprendemos a viver no mesmo ramo
Nós já fomos duas pessoas indiferentes
Hoje somos parte dos mesmos desejos
Você me ensinou a receber amor
Você me mostrou como se feliz sem medo
Mesmo que as tempestades me devastem por dentro
Você vira entre o canto dos pássaros
Que nunca dormem
Você agora é tudo para mim
Você é tudo que quero receber
Você agora é tudo para mim
Você é tudo que quero ter.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário