Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Oceanos

Quando eu caminho com você
O tempo é um conceito
Que eu não posso entender
Quando estou perdido
Dentro das minhas milhas
Suas mãos me agarram
Dentro da minha alma
Abra seus olhos, olhe pra mim
Você cruza os oceanos dentro de mim
Você me leva para as ondas do além mar
Porque tudo que eu quero está dentro
Do vinco entre seus dedos
Eu amo a sensação de sonhar
Que posso ficar com você
Cruzando oceanos para sempre
Sem nunca dizer adeus
Quero me agarrar nas suas costas
Ficar preso na sua sombra
Porque nunca é suficiente
Nunca vai ser suficiente
Como caçar as nuvens no céu
Como ver desenhos no mesmo
Porque não existe nada melhor
Você me entende por dentro
Completa com seus olhos
A minha visão perfeita
Me protege como só ''Deus'' faria
Sempre está onisciente e onipresente
Na minha mente.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário