Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu quero sentir você

Eu quero cravar
Meus dentes na sua nuca
Arrancar suas roupas
Com minhas garras
Prender os seus cabelos
Com a força das mãos
Te colocar embaixo de mim
E te sufocar
Eu tenho fome
De sentir seu cheiro
O calor que corre
No seu corpo
Entorpece
Quero sentir minha carne
Junto a sua
Pressionando
Eu sou como
Um lobo faminto
E você é como minha caça
Meu doce inocente coelho na floresta
Quero sentir a maciez da sua pele
Sinta o fogo nos meus olhos
Bons predadores surpreendem as presas
Eu quero te meter em problemas
Porque quando eu for atrás de você
Melhor me dar aquilo que tem de melhor
Eu sou um lobo caçando na floresta
Você é minha presa favorita
Eu sinto o seu cheiro pelo caminho
Eu sigo as suas pegadas para outro dia
Quero, eu quero sentir você.

Leonardo Ragacini


Nenhum comentário:

Postar um comentário