Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Divida sua vida com a minha

Me tome pelo que sou
Eu nunca irei mudar
Me abrace com seu amor
Eu não pedirei mais
Apenas aquilo que você é
E tudo aquilo que você é
É tudo pra mim
Então divida sua vida
Com a minha
Eu não preciso olhar para mais ninguém
Pois você é tudo que poderia querer
Não posso fugir
Não tem aonde me esconder
Fique em meus braços
Não vá para longe de mim
Eu não tenho nada
Se eu não tenho você
Você vê através
Direto em meu coração
Você derruba meus muros
Só seu sorriso lindo
Eu nunca conheci o que é amor
Como eu conheci com você
Eu nunca conheci mais prazer
Como eu conheci no seu toque
Não vá para longe de mim
Eu não tenho nada
Se eu não tenho você
Porque você tem tudo de mim
Fique em meus braços
Eu não tenho nada,
Se eu não tenho você
Então divida sua vida
Com a minha.

Leonardo Ragacini 


Nenhum comentário:

Postar um comentário