Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Caminhar


Quero sentir seus braços
Não me deixe sozinho
Quero tocar seus lábios
Não me deixe sozinho
Com essas músicas depressivas
Contando as estrelas até dormir
Todo o meu ouro sem valor
Todos os meu desejos quentes
Não valem nada sem você
Se não estiver aqui comigo
Vamos fazer esse caminho juntos
Nossa estrada é curta e contada
Nossos passos são curtos
Mas quero continuar
Caminhando com você
Até que não possa mais
Até você soltar as minhas mãos
Até você me largar sozinho de novo
Um dia você achará outra vida
E esse caminho será lembrança
Ás vezes, isso me magoa
Me faz sentir preso
Numa dessas canções de amor
Numa dessas histórias ruins
Quero sentir seus braços
Não me deixe sozinho
Quero tocar seus lábios
Não me deixe sozinho
Com essas músicas depressivas
Vamos fazer esse caminho juntos
Nossa estrada é curta e contada
Nossos passos são curtos
Mas quero continuar
Caminhando com você
Até que não possa mais.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário