Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A diferença


A diferença entre eu e você é quase elementar. Eu sempre quero mais e não aceito, no fundo, receber menos do que isso. Sem negociação. Você não se apega aos detalhes e tem seu jeito próprio de fazer as coisas. A vida não é legal com ninguém e isso é evidente e isso é parte da diferença entre eu e você. Como está? Muito bem e você? Para o bem, para o nosso mau e para todo o resto estamos juntos agora e isso é tão claro. Isso é tão diferente, mas não parece um erro. Me aperte forte e escute o que digo só quando for de verdade e não aquilo que se passa em uma hora. Eu e você somos feitos de formas diferentes, mas ainda se me perguntar o modo como seu sorriso me afeta e me faz bem é exatamente igual. É como se toda raiva se apagasse. E a diferença é a coisa mais bela entre nós e também o que mais nos magoa.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário