Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Revista Vampiriza Teen

O nosso querido escritor e amigo Leonardo Ragacini é um verdadeiro fanático por Kaori e o fã número zero da nossa autora Giulia Moon (rsrs), assim, ele resolveu criar uma ''revista de vampiros'' com entrevistas e dicas de moda e beleza da nossa personagem.
Achei a ideia muito incrível e pedi para compartilhá-la com vocês, segue então a ideia genial do nosso fabuloso autor, espero que se divirtam, comentem e que gostem (porque deu muito trabalho u.u)!! ^_^

Beijos,

Jéssica Curto

Revista 
  
Vampiriza Teen

Aqui nós mordemos os leitores

Edição Especial

Kaoriquetes


O que é ser Kaoriquete?

Kaoriquetes é um grupo de garotas de origem japonesa que seguem a líder Kaori por shows ao redor do mundo fazendo Backvocal e dançando de forma sensual. Todas foram escolhidas pela própria Kaori de acordo com seus talentos musicais e coreográficos durante uma audição especial no hotel Tayo no bairro da Liberdade em agosto de 2010 quando o primeiro volume de sua biografia “Perfume de vampira” se tornou best seller mundial.  
Foram mais de duas mil garotas inscritas para o teste, porém apenas oito sortudas e talentosas beldades nipônicas foram escolhidas e pagaram com sangue por isso. Todas as oito permanecem humanas e servem apenas como alimentação ocasional de Kaori.
Aqui vão alguns itens do contrato das meninas:
O dia das Kaoriquetes começa às seis da manhã quando são feitas suas aulas de canto e dança em um estúdio mantido pela Kitsune Records na mansão do empresário da banda senhor Takezo-san e termina às dezoito horas quando são maquiadas e vestidas pelo renomado estilista Nekomata Mimi para se apresentarem a Kaori em seu hotel. Caso a vampira não aprove alguma coisa ou alguma Kaoriquete cometa algum erro durante a apresentação, a vampira líder escolhe sua punição pela antiga arte.
O Sexo é permitido as Kaoriquetes durante os Tours, mas não é permitido qualquer tipo de envolvimento emocional profundo ou gravidez, pois isso gera a perda de seu contrato e da sua vida.
O salário de uma Kaoriquete gira em torno de duzentos mil reais por apresentação e todas as despesas de moradia e alimentação por conta de seu empresário Takezo-san.
Todos os shows as Kaoriquetes devem dançar e cantar com Kaori em perfeita sincronia e ritmo e entreter o público durante as pausas. Os shows sempre serão após as dezenove horas com encerramento antes das quatro da manhã.
Kaori tem todo o poder e liberdade para tomar o pescoço de uma Kaoriquete a seu belprazer.
Nenhuma das garotas da banda está autorizada a ter qualquer tipo de ligação com Missora-sama ou qualquer pessoa enviada por ela.
Para aqueles que pensam que a vida de Kaoriquete é fácil é melhor escolher outra profissão, mas elas sempre parecem satisfeitas em suas declarações para nossa revista.

“Kaori é uma mãe magnífica para as kaoriquetes”
Nina – 1º Backvoca

“Adoro as aulas da antiga arte da sedução que recebo da mestra 
Kaori”
Yukari – 2º Backvocal

“Não vejo a hora de pagar em sangue!”
Sakura – 1º dancegirl

“Espero que um dia possa ser tatuada por Kaori!”
Naru – 2º dancegirl

As outras garotas estavam indisponíveis viajando em suas férias.

Conheça mais sobre a Líder Kaori

Divulgação Kaoriquetes
  Kaori-san é uma conhecida vampira nipônica que possui dois livros sobre sua biografia escritos pela autora Giulia Moon e são best sellers, mas agora a jovem imortal se dedicará a música.  Após o sucesso de "Perfume de Vampira" quando toda a verdade sobre o seu passado foi revelado junto dos segredos mais profundos de uma sociedade secreta de vampiros entre humanos em uma fauna fantástica, a vampira mais pós-morta do momento não cansa de surpreender.
Após salvar o mundo de uma praga e lançar mais uma parte de sua biografia imortal chamada "Coração de Vampira" Kaori quer mais e promete que para esse ano irá revelar outro fato controverso de seu passado com um "Samurai sem braço".

"Sempre fui um pouco musical, mas resolvi que era hora de inovar e por isso "convoquei" algumas garotas e lancei o grupo Kaoriquetes. Sei que existem boatos sobre eu parar de contar sobre minha vida, porém minha mortal escritora Giulia Moon continuará redigindo sobre mim por mais algum tempo, ou talvez não... Quem sabe eu a morda até lá?”.

"Tenho levado bastante iki-iki para mim. Aproveito o tour para divulgar que logo terei minha própria marca de Iki-iki nos sabores A, AB, O- e B-“.

"Minha relação com Gacket é antiga, muito antiga...”.
Kaori para Veja São Paulo, 12/04/2012, pag. 23

A japonesinha com corpo de menina e alma de mulher tem conseguido muito influência entre os mortais que tem se dedicado a suprema arte da submissão por sua musa. São conhecidos como KaoriLovers.
Quando o assunto é sobre qual será o tema da sua próxima biografia ou se realmente fará um filme sobre a sua vida a vampira desconversa.
 
CD Kaori – Perfume de Coração

Capa do Cd Kaoriquetes - Perfume e Coração
Considerado o melhor cd de pop japonês dos últimos tempos, já vendeu cinco mil cópias apenas em sua pré-venda pela Amazon.
Kaori usa sua voz vampiresca e sua verdade com letras modernas e uma batida sedutora.

Preço: R$ Em Sangue

Faixas:

1 – Perfume de Vampira
2 – Samurai Sem Braço
3 – Senhor Hashid
4 – Gueixa
5 – Dragões Tatuados
6 – Antiga Arte da Submissão
7 – Iki- Iki
8 – A Corva
9 – Coração de Vampira
10 – Nekomata

Biografia de Kaori-san por Giulia Moon

Século XVII: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e a-paixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal. Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas.

 Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Atraída por Yoshi, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu vulnerável coração? Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será levada, a contragosto, para mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.



Entre demônios, espectros e outras perigosas criaturas sobrenaturais do folclore japonês, a vampira Kaori vive aventuras eletrizantes, junto com o samurai sem braço Kitarô e a sua fiel companheira, Omitsu, a mulher-raposa. O objetivo do trio é encontrar o terrível Shinkû, o monstro devorador de almas que o levará ao mais arriscado dos confrontos: o desafio de enfrentar a si mesmo, às próprias fraquezas e arrependimentos, numa luta de vida ou morte!



Poster Oficial de Kaori


Maquiagem de Kaori

Kitsune-san
Kitsune nos forneceu uma entrevista sobre a maquiagem que a Diva Kaori usa nos shows e que é de exclusividade da sua fábrica Raposa Cosmetic.
Kaori nem sempre foi uma vampira sensual (risos), mas eu a ajudei a ser uma parte dessa sedutora de hoje. Quem quiser saber mais sobre como nos conhecemos é só ler o novo volume de sua biografia “Samurai sem Braço”.
A Maquiagem de Kaori é muito simples de fazer e para ter o mesmo efeito em uma mortal só se ela for mordida (risos).
Primeiro: Uma camada de pó para deixar a pele branca dela com um pouco mais de vida, pois misturo um pouco de base brilhante que esconde aquela cara de desmorta (risos).
Segundo: O cabelo dela tem que estar leve e solto depois de receber cem escovadas contínuas de uma das suas Kaoriquetes.
Terceiro: As Lentes de contato escuras para esconder o brilho avermelhado de vampira.
Quarto: Um lápis de olho preto para destacar os olhos puxados dela.
Quinto: Um batom cor de boca ou puxado para o rosa claro e com um gloss bem brilhante para torná-los beijáveis (risos safados).
Sexto: Unhas pintadas de vermelho sangue devidamente lixadas e cortadas para ficar afiadas como garras (E elas são!).
Depois de todo preparo o figurino de Kaori fica por conta do Nekomata Mimi que desenvolve as roupas que ela usa nos shows.
Divulgação Kaori







Figurino de Vampira

 Nekomata Mimi nos conta um pouco de como é processo de escolha de um figurino sensual para Kaori durante os shows e lançamento dos seus livros.
"Kaori gosta muito de saltos altos e de roupas que permitam se movimentar com graça e leveza e por isso eu faço com que figurino dela seja o mais sensual e prático o possível, mas variando as cores, pois por ela tudo seria cor de sangue.Para sua apresentação em noites de galas de autógrafos ou entrevista eu escolho modelo de salto alto preto, uma jóia Vivara numa tiara de cristais, brincos não muito grandes e um vestido desenvolvido em seda egípcia e algodão. Procuro que ela tenha um ar mais de mulher do que de menina, apesar de sua aparência de ninfeta de quinze anos.
As roupas para os shows das Kaoriquetes como para os clipes é totalmente desenhado para Kaori por mim e não existe qualquer coisa parecida no mercado. A média de uma roupa que Kaori usa em seus shows não sai por menos de o preço de cinco apartamentos de luxo, mas ela é uma estrela e como tal precisa sempre brilhar e se destacar.
Gosto de ver Kaori de vestido e por isso sempre que as músicas e a coreografia permitem coloco Kaori em um vestido simples de seda com os cabelos soltos e com saltos altos. Uma Diva vampiresca de valor.''

Modelo para lançamentos de livros
Modelo para show

Entrevista com Kaori

RVT: Kaori como você faz para conciliar a agenda dos shows e a divulgação dos seus livros por Giulia Moon?
Kaori: Giulia costuma ir aos lançamentos diurnos, não gosto muito de luz e não faço shows durante o processo de contar a minha mortal minhas histórias, mas posso fazer coisas em um piscar de olhos (Gostaria de ver?) e isso ajuda muito nas duas coisas.
RVT: Os boatos que você namoraria Gacket são verdadei-ros?
Kaori: Temos uma relação muito antiga...
RVT: Como é o seu convívio com as Kaoriquetes durante o tour?
Kaori: Divertido, muito divertido... Gostaria de participar de um tour? (olhar vampiresco)
RVT: Suas letras são todas composições suas? Como funciona o processo de escrever uma nova canção para o Kaoriquetes?
Kaori: Tive uma educação musical cedo (no covil da corva maldita!) então não tenho problemas em escrever as músicas, já a composição é feita pela Kitsune (Ela faz questão!).

RVT: Como você lida com os fãs? Em um evento no hotel Tayo eles fecharam a Liberdade por duas horas para pegar um autógrafo de seu cd. O assédio não assusta você?
Kaori: Digamos que eles não vão me matar (Risos). Adoro os fãs! Eles têm um gosto muito bom!
RVT: É verdade que a PlayVamp e a Sexsuga convidaram você para uma ensaio?
Kaori: Sim.
RVT: Podemos esperar ver fotos suas nuas nas bancas, em breve?
Kaori: Depende... Quanto está disposto a pagar por isso? (olhos vermelhos assustadores e irônicos).

RVT: Você foi vista com um rapaz de corpo sensual e atraente em uma praia distante por um paparazzo. Alguns dizem que ele é o Mister Yoshi da música coração de vampira. Isso é verdade?
Kaori: (Silêncio...)
RVT: Sobre o que fala o próximo volume da sua biografia “Samurai sem braço”?
Kaori: Um amigo do passado e uma Kitsune insuportável.
RVT: O que significa essa tatuagem de dragão que você exibe com tanto orgulho?
Kaori: Venha comigo eu te mostro o que significa (estende as mãos de forma sensual, mas as unhas brilham como garras).
RVT: Talvez mais tarde (sem graça e tremendo). Você pretende fazer shows até quando?
Kaori: Até minha morte (risinho sensual e irônico).
RVT: Quantos volumes terá sua biografia?
Kaori: Mais do que você viverá para ler (riso debochado).
RVT: Muitas garotas tem imitado o seu jeito de falar, andar e até feito tatuagens iguais a sua. O que você acha dessa idolatria?
Kaori: Vejo vocês uma noite dessas... (Risada safada). Igual a minha? Isso seria interessante de ver, pois a minha tatuagem não é comum.
RVT: Qual o segredo da sua tatuagem?  
Kaori: Tem certeza que quer saber? (afiadas presas aparecem em um meio a um risinho maldoso)
RVT: Para terminar uma questão que todos os Kaorilovers têm comentado no facebook, na sua biografia em “Perfume de Vampira” você cria um laço forte com o humano Samuel Jouza e uma proteção considerável sobre ele, quais as suas reais intenções? Pretende um dia transformá-lo em desmorto?
Kaori: Quem sabe...
RVT: Muito obrigado pela entrevista Kaori-san.
Kaori: Agora já pode me pagar em sangue...

Jogo Rápido com Kaori-san


Um lugar: Japão
Uma música: Fragrance
Uma cor: Vermelho-sangue
Um desafeto: Corva, maldita!
Uma bebida: Ikki Ikki
Um amigo: Takezo-san
Uma roupa: Vestido
Uma roupa sensual: Baby doll
Um sapato: Salto alto vermelho de bico fino

Poster Oficial de Kaori


Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário